segunda-feira, 21 de junho de 2010

Demos a largada


















Primeiro dia de festival. Assistimos muitas palestras. A mais inspiradora e estimulante foi a da Thompson - o que nos surpreendeu por ser uma agência das antigas - pois mostrou diversos cases brilhantes de transmídia. Um deles, incrível, foi o da Heineken que entre outras açoes, fez um gloss de cerveja para o dia dos namorados. Outro foi o da Unicef, para estimular a doaçao de água para o Haiti. Nas máquinas de bebidas de refrigerantes, um dos botoes era destinado a doaçao. Contamos os outros em detalhes aí.

Almoçamos num restaurante bem gostoso com a Ana Maria da Globosat. A tarde mais palestras sobre mobile, viral e outras mostrando a tecnologia 3D. No início da noite, vimos a premiaçao de promoçoes, ativaçao e PR. Heineken ganhou o Grand Prix.

Saimos 9 da noite, ainda claro por aqui, para passear na cidade velha e andamos pelas suas ladeiras e ruelas. Comemos um bom peixe e um vinho para relaxar.

Reparem:

1) depois dizem que a gente é consumista. Viram só o tamanho da sacola da moça empurrando um carrinho? Eu cabia lá dentro fácil, fácil!

2) as japas sao muito estilosas e vivem lançando moda. Por aqui, só dá meia calça com all star...rs...
3) Estamos tirando onda de Mercedes. Fred alugou uma linda de morrer!!!
Amanhã tem mais!!









5 comentários:

  1. Oi meninas,
    eu e a Vivi estamos adorando os modelitos. Vcs estão belíssimas. Estamos com saudades, e nos virando nos 7.
    JP chegou preocupado hj porque a Lu não falou o horário do meu remédio. Fiquei sem tomar, e estou QUASE LOUCA!
    Pode deixar que estamos dando conta do recado, afinal hj é o primeiro dia... rsrsr
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nao to me aguentaaaaaando de CIUMESSS
    Beijos e nao se esqueçam da minha caloi!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amiguinhas, Muy feliz por vocês!
    Tô com dó da Viviane, com a sala mais vazia, Claudinha concentrou só nela, tô pensando até em levar uma bolsa térmica pra Vivi esfriar a cabeça de tanto que a DONA LOUCA está falando.
    Lú minha filha...opa isso pega! Me envia os horários dos remédios, please!
    Aproveitem ao máximo esse momento.
    Grande beijo

    ResponderExcluir